Tudo o que é bom…

…dura pouco.

Ou alegria de pobre, dura pouco. São vários os títulos que podem iniciar este post, pois toda a legria que estava ontem foi varrida pelos diversos acontecimentos de hoje.

Começou de manhã. Cheguei cedo ao trabalho para imprimir um material de estudo (pouca coisa…umas 400 e tantas folhas), e o técnico do Datacenter onde estamos alocando os servidores da empresa, resolveu me ligar antes do combinado “para adiantar”. Já que meu dia começou mais cedo, bora terminar o quanto antes. Acabou que a configuração não deu certo, tive que ligar para algumas pessoas para pedir uma consultoria…tava foda.

Eis que perto da hora do almoço, meu celular avisa que chegou e-mail. Quando fui ver, era da Pearson VUE, a empresa onde fiz o agendamento da prova. Quando abro o e-mail, tá escrito em letras garrafais, dando o maior destaque no texto “SEU AGENDAMENTO FOI CANCELADO, SEU INÚTIL”!

Tá bom, não foi assim, mas quando li pareceu desse jeito =/

Fui ver o que tinha acontecido para a prova ser cancelada, mas lá só aparecia “Cancelled”, sem nenhuma outra informação de quem foi o pedaço de estrume que fez tal atrocidade. Fui ver o saldo do cartão de crédito, normal. Nenhum estorno, nenhum aviso. Liguei para a operadora do cartão, e pra minha surpresa (ou não), o dinheiro realmente saiu da minha conta, mas a operadora achou melhor liberar o dinheiro para a VUE até o dia 30/09. Quase esganei a atendente pelo telefone. O pior de tudo, é que em uma das 15 ligações que fiz para a operadora, em certo momento pedi para falar com o supervisor da tal atendente:

– Sr., o dinheiro será liberado dia 30, e caso a empresa rejeite o pagamento, o mesmo será reembolsado em até 05 dias úteis.

– Putaqueopariu! Isso vai ser lá para o dia 10 de Setembro. Nem a pau!

– Sr., não há nada que podemos fazer, é o sistema que decide, mimimi mimimi

– Ok, então faz o seguinte…me passa para o seu supervisor, ou para qualquer área responsável que possa fazer o estorno desse dinheiro.

– Sr., vai fazer alguma diferença passar para minha supervisora? Ela vai dizer a mesma coisa.

Nesse momento não sabia se desligava o telefone, se contava até dez, ou se xingava até a quinta geração da retardada que estava do outro lado. A única coisa que consegui responder foi “É óbivio que não vai adiantar, mas eu quero”. A minha vontade na hora era simplesmente ser uma bomba, e foder majestosamente com a vida de todos que estavam por perto…tipo assim:

atomic_animated

Seria espetacular

Bom, acabou que acabei não descobrindo ao certo porque raios a operadora pegou o dinheiro pra si ao invés de pagar a VUE, e tive que ir ao Senac para pagar (novamente) a prova. Um adendo nessa parte:

Ao buscar o endereço do Senac (que por sinal, é o mesmo que aplica o exame), apareceu Senac Consolação – próx. ao metrô Consolação. O que eu fiz? Fui até o metrô consolação e fui buscar a tal escola. Andei cerca de 2.5Km, cheguei lá e paguei (novamente) a prova. Ao sair, já pensando que ia ter que andar toda aquela caralhada de rua pra chegar no metrô, fico sabendo que o metrô República fica a menos de 5 minutos do Senac. É de foder mesmo =/

Depois disso só me restou voltar pra casa. Cansado, com fome e com frio, pq não sai de casa com blusa.

Bom, deixa eu ir pq amanhã tem maratona de estudos e treino.

Abs!

Deixe um comentário

